Olá, nos da JDdesejos, lamentamos pelo occorido e vamos ajudar!
Essa é a pagina sobre devoluções e trocas.
Enviamos todos os pedidos da melhor maneira possivel para que ele chegue nos conformes até você, no trajeto pode acontecer algum acidente. Então fique atenta as nossas condições sobre trocas e devoluções:
Desistir da compras:
Tem certeza? ainda da tempo de pensar melhor! Se é sua decisão definitiva então vamos la!
1.1- Pedido em fase de envio :
Caso sua compra ainda esteja conosco em fase de processamento para envio, nós mande uma mensagem o mais rápido possível que conseguimos executar o cancelamento e reembolso rapidamente ( em até 5 dias úteis seu valor é restituído de forma integral)
1.2- Produto em mãos do cliente:
Você tem até 7 dias corrido para enviar sua solicitação de troca/ devolução de acordo com o código 49 da Defesa do Consumidor.
Essa modalidade de devolução é apenas para produtos que NÃO FORAM USADOS e devem ser devolvidos em suas caixas originais, sem sinal de abertura das mesmas, sem rompimento de lacres ou sinais de uso, caso contrário não conseguiremos efetuar a devolução. Envie uma mensagem para o nosso Whatsapp (18) 99172-6453 e com o número do seu pedido, fotos do produto lacrado anexadas e com o motivo pelo qual gostaria de devolver. Vamos dar uma olhada nas fotos pra ter certeza que não houve avaria, e te retornamos quanto aos próximos passos. Caso a gente constate já pelas fotos que houve manipulação dos produtos, não poderemos aceitar a devolução, mas se seu produto aparenta estar em condições de ser devolvido, vamos te passar um código de rastreio pra que o produto retorne para nós.
Assim que o produto estiver em nosso deposito, iremos averiguar as condições e semelhanças com as fotos enviadas, caso ocorra divergências e constate use, não poderemos efetuar trocas ou devolução.
1.3- Produto com defeito
Sinto muito! Vamos solucionar essa questão da maneira mais ágil possível.
Todos os produtos do site tem uma garantia de 90 dias a partir da data de chegada do produto em sua casa. Relate o ocorrido de maneira detalhada e envie fotos para nossa avaliação. Caso seu produto seja passível de troca enviaremos o código reverso para ser enviado via correios.
É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS OS ITENS SEJAM ENVIADOS PARA QUE A TROCA SEJA EFETUADA, INCLUINDO A EMBALAGEM ORIGINAL DO PRODUTO E SEU CABO CARREGADOR!
Em nenhuma hipótese iremos trocar produtos que não estejam higienizados.
Lamentamos pelo incoveniente , espero que sua proxima experiência seja mais gostosa , pois nossa missão e realizar todos seus desejos!
JDdesejos , agradecemos sua compreensão !